Este é um espaço para a permanente e gradativa construção de conhecimentos, onde
cada um de nós poderá contribuir significativamente para a promoção
da liberdade de expressão.

Poderão ser postadas imagens, textos e
músicas que permitam a reflexão sobre a vida e seus pequenos grandes prazeres.



Sejam todos(as) bem-vindos(as)!



Ândrea Parente

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Saudades!

MORRO DE SAUDADES DE TODOS!!!
Minha família linda que amo de paixão, meus amigos queridos, colegas inesquecíveis... Todos são muito especiais em minha vida!
AMOOOOO VOCÊS!
Mais uma vez, estou sem muito tempo para acessar a net, por isso a falta de tempo...
Comecei a escrever meu livro, daqui para o ano que vem quem sabe não faço a publicação...
ótimo fim de semana a todos!
SAUDADESSSSSSSSSSSS MILLL DE CADA UM!

BEIJOSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores