Este é um espaço para a permanente e gradativa construção de conhecimentos, onde
cada um de nós poderá contribuir significativamente para a promoção
da liberdade de expressão.

Poderão ser postadas imagens, textos e
músicas que permitam a reflexão sobre a vida e seus pequenos grandes prazeres.



Sejam todos(as) bem-vindos(as)!



Ândrea Parente

domingo, 21 de fevereiro de 2010

APROVEITE CADA SEGUNDO DA VIDA PORQUE CADA SEGUNDO É ÚNICO E PODE FAZER A DIFERENÇA!
Saudades infinitas da minha família e de meus amigos!
Amo muito cade um de vocês e tenho certeza que onde quer que estejamos, estaremos ligados pela força do pensamento positivo e pelas boas vibrações! Que Deus abençoe a todos constantemente!
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊS!!!!!

2 comentários:

  1. Como sua sombra seguirei seus passos ao sucesso. Acredito muito em voce e no voce e' capaz. Tem muita rodas rodando e somente alguns poucos alcancarao o tao almejado sucesso. Acredito que voce sera' uma desses escolhidos, entao, aqui como sua sombra a seguirei silenciosamente... pois quando seu brilho for intenso, eu desaparecerei completamente. Beijos da Tia dadaca.

    ResponderExcluir
  2. entrei no orkut pra dar um oizinho e nao existe mais... olha, hoje, eu pensei em vc... e pensei nas suas palavras lindas... que seu dia seja maravilhoso, e manda noticias se quizer...

    ResponderExcluir

Seguidores